Noticias
Influencer morreu por inflamação após perfuração no intestino, aponta laudo da Pefoce
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) enviou à Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) nesta terça-feira, 2, o laudo cadavérico da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, ocorrida no último dia 24 de janeiro. O documento aponta como causa da morte um choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante. Seria uma inflamação causada por perfuração no intestino, após a cirurgia de lipoaspiração.
Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.
Liliane foi internada após ter apresentado complicações depois da realização de uma cirurgia plástica no último dia 9. A influenciadora veio a óbito em hospital no Centro de Juazeiro do Norte, dez dias após dar entrada na emergência reclamando de dores corporais. Segundo levantamentos iniciais, a cirurgia plástica teria sido feita em unidade hospitalar no Crato, o que fez o caso ser transferido para o município.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

