Policial
IML confirma a morte de 4 pessoas em acidente com ônibus em Campos Sales
A informação das mortes foi confirmada pelo IML de Juazeiro do Norte. Acidente ocorreu nesta quinta-feira em Campos Sales.
Quatro pessoas morreram em um acidente com ônibus da empresa Expresso Guanabara na manhã desta quinta-feira (4) no município de Campo Sales, a 493 km de Fortaleza.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juazeiro do Norte, até às 9h30, quatro corpos deram entrada na unidade.
Segundo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que participou da ocorrência vários passageiros ficaram presos às ferragens e outros foram socorridos para unidades hospitalares da região em estado grave.
Foram para o local ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamado para transferir os feridos para Fortaleza.
Causas do acidente
Polícia apurou com testemunhas que o motorista perdeu o controle do ônibus e tombou na rodovia. O ônibus não atingiu nenhum outro veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) o acidente aconteceu na localidade de Sítio Queimado, às 5 horas, na CE-371 entre as cidades de Campo Sales e Antonina do Norte, na Região do Cariri.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

