Policial
Iguatuense é assassinado na cidade de Canindé
[caption id="attachment_17057" align="alignnone"]Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
A vítima Anderson Alex Alves de Almeida de 31 anos, natural da cidade de Iguatu, estava na companhia de sua esposa quando foi morto. A Rádio Mais FM em contato com o repórter policial Paulo Nunes, o mesmo adiantou que o fato aconteceu no mercado público municipal daquela cidade.
De acordo com a polícia, Anderson Alex, momentos antes de ser executado foi seguido por um homem de camisa vermelha e pochete onde armado com uma pistola efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou se refugiar em vão nas dependências do mercado.
Um popular de 62 anos (de nome não divulgado) morador da zona rural de Canindé foi atingido por um dos disparos, mas não corre maiores riscos. Ainda segundo um levantamento da polícia a vítima respondia na justiça por ter cometido alguns crimes.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

