Policial
Iguatuense é assassinado na cidade de Canindé
[caption id="attachment_17057" align="alignnone"]Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
A vítima Anderson Alex Alves de Almeida de 31 anos, natural da cidade de Iguatu, estava na companhia de sua esposa quando foi morto. A Rádio Mais FM em contato com o repórter policial Paulo Nunes, o mesmo adiantou que o fato aconteceu no mercado público municipal daquela cidade.
De acordo com a polícia, Anderson Alex, momentos antes de ser executado foi seguido por um homem de camisa vermelha e pochete onde armado com uma pistola efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou se refugiar em vão nas dependências do mercado.
Um popular de 62 anos (de nome não divulgado) morador da zona rural de Canindé foi atingido por um dos disparos, mas não corre maiores riscos. Ainda segundo um levantamento da polícia a vítima respondia na justiça por ter cometido alguns crimes.
-
Iguatu2 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Noticias2 semanas atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
Noticias2 semanas atrás
Elmano anunciou a autorização para a realização de aproximadamente 13,5 mil novas cirurgias eletivas
-
Noticias7 dias atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias1 semana atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias1 semana atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte