Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Iguatuense aplica golpe em grande empresa do Piauí

[caption id="attachment_8778" align="alignleft" width="600"]Delegado Matheus Zanatta de Floriano - PIDelegado Matheus Zanatta de Floriano – PI[/caption]Por volta das 06h00, dessa terça-feira (03), a Polícia Militar na cidade de Iguatu, através SGT PM LOPES, CB PM SIMÕES, apoiaram o efetivo de policiais civis do estado do Piauí, BEL. MATHEUS LIMA ZANATTA e os agentes HERALDO SEGUNDO FREITAS ALVES, ERICK FONSECA DIAS e DANIEL CAVALCANTE DE ALMEIDA, da Delegacia Regional de Floriano – PI, em posse de mandato de prisão expedido pelo Juiz Max Paulo Soares de Oliveira, 2ª vara de Floriano – PI, em desfavor das seguintes pessoas, primeiro o senhor FRANCILDO GAZÉ DE OLIVEIRA, residente na Rua Maria Maio Costa, 84, centro, Iguatu-Ce e a pessoa de FRANCISCA LAFAIETE ALENCAR. 

Publicado

on

Delegado Matheus Zanatta de Floriano - PI

Delegado Matheus Zanatta de Floriano - PI

Delegado Matheus Zanatta de Floriano – PI

Por volta das 06h00, dessa terça-feira (03), a Polícia Militar na cidade de Iguatu, através SGT PM LOPES, CB PM SIMÕES, apoiaram o efetivo de policiais civis do estado do Piauí, BEL. MATHEUS LIMA ZANATTA e os agentes HERALDO SEGUNDO FREITAS ALVES, ERICK FONSECA DIAS e DANIEL CAVALCANTE DE ALMEIDA, da Delegacia Regional de Floriano – PI, em posse de mandato de prisão expedido pelo Juiz Max Paulo Soares de Oliveira, 2ª vara de Floriano – PI, em desfavor das seguintes pessoas, primeiro o senhor FRANCILDO GAZÉ DE OLIVEIRA, residente na Rua Maria Maio Costa, 84, centro, Iguatu-Ce e a pessoa de FRANCISCA LAFAIETE ALENCAR. 

 Os mesmos encontravam-se na  residência e não esboçaram nenhuma reação, sendo conduzidos para a cidade de Floriano – Piauí, onde encontram-se a disposição da Justiça.

Em contato por telefone com o Delegado da cidade de  Floriano, Matheus Zanatta, fomos informados que nesta terça-feira (03), foi feita uma campana na tentativa de prender o principal acusado, Antonio Marcelino de Souza, filho dessa senhora acima citada, pois ele juntamente com Aldirene, ambos funcionários de uma grande empresa na cidade de Floriano, emitiram notas fiscais e prestações de serviços falsos.

 “O desvio, rendeu para os meliantes aproximadamente mais de  R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). Que foram distribuídos uma parte em nome de sua mãe (Francisca  Lafaiete Alencar), do padrasto (Francildo Gazé de Oliveira) em nome também de um ex-companheiro conhecido por Jailton e outra parte em veículos e imóveis”, disse o delegado.  

Acrescentando ainda as informações, o Dr. Matheus Zanatta, disse que eles estavam aqui em Iguatu na tentativa de prender o principal suspeito (Marcelino), mas ele não estava e como ele estava sendo monitorado a prisão dele se deu na mesma noite na cidade de Floriano, tentando fugir, pois já estava na rodoviária. 

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA