Futebol
Iguatu será julgado por confusão no Agenorzão nesta segunda
Nesta segunda (24), ADI (Associação Desportiva Iguatu) será julgado pelos fatos ocorridos na primeira partida da segunda fase da Copa Fares Lopes valida pelas quartas de final.
Nesta segunda (24), ADI (Associação Desportiva Iguatu) será julgado pelos fatos ocorridos na primeira partida da segunda fase da Copa Fares Lopes valida pelas quartas de final.
A partida foi marcada inicialmente por uma queda de energia, segundo o técnico de manutenção elétrica, um fusível havia queimado o que havia ocasionado a queda em parte das luminárias, que após ser substituído voltou ao normal. A falta de iluminação comprometeu o andamento da partida que ficou paralisada em mais de uma hora.
Julgamento
Serão julgados o lateral Marcos Vinícios e o técnico Washington Luis ambom expulsos durante 34 minutos do segundo tempo. Segundo relatos do arbitro Khelson Carvalho na sumula do jogo, Washington teria após o gol do Icasa gritado em direção ao assiste Anderson Silveira.
O diretor de futebol do Azulão Agilberto Alcântara disse que teme a punição e a perda de mando de campo. Os torcedores temem uma multa alta em dinheiro e a diretoria retire de vez o time de competições profissionais.
http://www.futebolcearense.com.br/adm/sumulas/imagens/2014/10/ps5179_S%C3%BAmula%20-%20Iguatu%20x%20Icasa%20-%20TFL%20-%20QF.pdf
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

