Iguatu
Iguatu registra o 14º homicídio no ano
No sítio Varjota, zona rural de Iguatu, no sábado, 10, por volta das 19h, uma homem foi morto a tiros.
Conforme levantamento da polícia, a vítima estava em um bar que fica localizado em frente a sua residência, quando três indivíduos teriam saído de dentro do mato, entrado no estabelecimento e o executado com aproximadamente três disparos de arma de fogo que a atingiram na região da face.
Os criminosos fugiram. A vítima estava de tornozeleira eletrônica no momento do crime e tem passagem por roubo de veículo. Ainda não se sabe a motivação do crime, como também a identidade dos autores da ação criminosa.
A PEFOCE esteve no local realizando o trabalho inicial de investigação. A polícia civil investiga o caso.
Esse foi o 14º crime de homicídio no ano de 2020. O penúltimo homicídio havia sido no dia 29 de setembro quando Francisco Gustavo foi assassinado a tiros na Rua Júlio Cavalcante.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

