Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Iguatu perde para Crateús e cai para a 3ª divisão

A equipe de Iguatu perdeu para o Crateús por 3 x 2 e caiu para a 3ª divisão do campeonato cearense. Depois de estar perdendo por 2 x  0 para o Crateús no estádio Juvenal Melo

Publicado

on

A equipe de Iguatu perdeu para o Crateús por 3 x 2 e caiu para a 3ª divisão do campeonato cearense. Depois de estar perdendo por 2 x  0 para o Crateús no estádio Juvenal Melo

, empatou no segundo tempo e mantinha a esperança de permanecer na 2ª divisão do campeonato cearense até os acréscimos do segundo tempo quando o Iguatu sofreu o 3º gol e viu as chances de permanecer na 2ª divisão ir por água abaixo.O time de Iguatu tinha uma chance de se manter na segundona caso chegasse a pelo menos empatar com o Crateús e ganhasse do Nova Russas em Iguatu, no próximo domingo no estádio Agenorzão, antigo Morenão.

Jorge Luiz fez o primeiro gol do Crateús e no segundo tempo o time do Crateús fez o gol mais rápido da competição. Aos 30 segundos o Crateús através dos pés de Jorge luiz novamente  fez o segundo gol levando do Iguatu ao desespero vendo cada vez mais perto a terceira divisão. Poucos minutos depois de fazer o segundo gol  Jorge Luiz foi expulso deixando o time do Crateús desfalcado. Edson Pitbull fez o primeiro gol do Iguatu e acendeu a chama da esperança.  

Renam camisa 7 foi expulso do time de Iguatu ficando os dois times com 10 homens em campo. Com a expulsão do jogador  o time de Iguatu caiu de produção, mas aos 40 minutos do segundo tempo Willian Carioca fez o gol de empate, com bola parada  e o que seria o gol da esperança de Iguatu permanecer na segunda divisão.  

O golpe final veio nos créscimos quando o jogador de Crateús marcou o 3º gol descassificando Iguatu fazendo com que o time caísse para a 3ª divisão. No próximo domingo Iguatu enfrenta a equipe do Nova Russas no Agenorzão só para cumprimento de tabela, não tendo mais chances de permanecer na segunda divisão.

 

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Entretenimento8 minutos atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias16 minutos atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias19 horas atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias19 horas atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo20 horas atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo23 horas atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes23 horas atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu23 horas atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando23 horas atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias1 dia atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu3 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias5 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias5 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo5 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo5 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas5 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias5 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo5 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará5 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades7 dias atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará1 semana atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias1 semana atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Ceará1 semana atrás

Empresa canadense adquire projetos para explorar metais preciosos no interior do Ceará

Entretenimento1 semana atrás

Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros

Ceará1 semana atrás

Periquito cara-suja, espécie nativa do Ceará e ameaçada de extinção, voltou a se reproduzir após mais de um século

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 05/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.