Policial
Iguatu: Mulher é presa transportando 10kg de cocaína
[caption id="attachment_17714" align="alignnone" width="700"]A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), cerca de 10kg de pasta base para o preparo de cocaína durante uma abordagem de rotina em um ônibus que faz a linha Fortaleza/Iguatu. A abordagem foi feita no km 19,1 da BR 116. A droga encontrava-se na bagagem da passageira Isabelle Gomes Da Silva.
Droga apreendida FOTO: DIVULGAu00c7u00c3O PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), cerca de 10kg de pasta base para o preparo de cocaína durante uma abordagem de rotina em um ônibus que faz a linha Fortaleza/Iguatu. A abordagem foi feita no km 19,1 da BR 116. A droga encontrava-se na bagagem da passageira Isabelle Gomes Da Silva.
Segundo a PRF, juntamente com seus pertences foram encontrados várias passagens de ônibus para outras cidades. A mulher recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada para a Polícia Federal juntamente com a Droga. Por enquanto a Polícia Federal não irá se pronunciar sobre o caso.
Fonte: Diario do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

