Esportes
Iguatu e Ceará empatam em jogo emocionante na semifinal, com golaço de bicicleta e polêmica de falta no fim
O confronto entre Iguatu e Ceará foi um jogo emocionante e disputado do início ao fim. A equipe do Iguatu começou a partida perdendo após sofrer um gol em uma falta de marcação logo nos primeiros minutos de jogo, marcado por Castilho, do Ceará. No entanto, o Iguatu não desistiu e continuou pressionando o adversário, buscando o gol de empate. E aos 35 minutos do segundo tempo, Leonardo Reis, do Iguatu, marcou um golaço de bicicleta, mesmo caído no chão, empatando a partida e levando a torcida ao delírio.
Após o empate, a partida ficou ainda mais acirrada, com os dois times buscando a vitória. No entanto, aos 45 minutos do segundo tempo, o Ceará teve uma falta a favor, praticada pelo jogador do Iguatu conhecido como “Calcinha”. Apesar da pressão do Ceará, a equipe do Iguatu se defendeu bem e segurou o empate até o apito final.
Apesar do sol não estar tão quente quanto o previsto, o horário da partida não foi o mais adequado, o que tornou o jogo ainda mais desafiador. Essa foi a primeira partida da semifinal, e o próximo embate entre Iguatu e Ceará promete ser ainda mais emocionante, já que a decisão será em Fortaleza, no dia 18.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

