Ceará
IFCE disponibilizará 2.060 vagas no Sisu 2015
Inscrições no Sistema de Seleção Unificada poderão ser feitas entre os dias 19 e 22 de janeiro
Inscrições no Sistema de Seleção Unificada poderão ser feitas entre os dias 19 e 22 de janeiro
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) ofertará 2.060 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2015. As vagas serão distribuídas em 34 cursos de graduação, envolvendo 19 campi em todo o Estado.
As inscrições no Sisu estarão disponíveis no site do MEC (http://www.sisu.mec.gov.br/) entre os dias 19 e 22 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 26. Candidatos não aprovados ainda terão a chance de concorrer a vagas remanescentes por meio da lista de espera.
Poderão participar do Sisu 2015 candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. No IFCE, são duas seleções do sistema por ano, que ocorrem no início de cada semestre letivo. 50% das vagas são reservadas a candidatos beneficiados pelo sistema de cotas sociais.
Fonte: Diario do Nordeste
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

