Ceará
Idoso é preso por estuprar adolescente autista em Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará, em parceria com a Polícia Civil do Pará, prendeu um idoso de 71 anos acusado de estuprar um adolescente autista de 13 anos em Fortaleza. O suspeito era companheiro da mãe da vítima e se aproveitou de sua condição de vulnerabilidade para abusar dele.
O crime foi denunciado pela mãe do jovem, que flagrou o suspeito em cima do filho. Ela acionou a polícia, que iniciou as investigações. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e o Departamento de Inteligência Policial (Dip) da Polícia Civil do Ceará descobriram que o suspeito havia fugido para o Pará após saber que estava sendo procurado.
Com o apoio da Polícia Civil do Pará, os policiais cearenses localizaram o suspeito na cidade de Igarapé-Açu, no interior do estado. Ele foi preso nesta quarta-feira, 8, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Ceará.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Igarapé-Açu, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão. A Polícia Civil do Ceará informou que o caso segue em sigilo para preservar a identidade da vítima.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

