Mundo
Idoso de 88 anos dirige scooter em rodovia movimentada e causa grande congestionamento
Ao tentar ir para casa, pegando um caminho mais rápido, um idoso de 88 anos causou um grandioso engarrafamento no túnel Julio Luengo, localizado na Grã Canária, uma das Ilhas Canárias da Espanha. Ele dirigia uma mobilete scooter a uma velocidade de 13 km por hora. O caso aconteceu no último dia 12 deste mês.
Além da baixa velocidade para a via, o aposentado estava com as luzes da motocicleta apagadas. Conforme o jornal espanhol La Provincia, a polícia foi acionada e teve que escoltar o idoso até o fim do túnel para preservar a integridade do motociclista.
Na região, tanto pedestres quanto scooters são proibidas de trafegarem em túneis, justamente por conta do perigo que correm devido a velocidade dos demais veículos que transitam por lá.
Aos policiais, o homem disse que não sabia que estava cometendo um crime e, por conta disso, os agentes decidiram não acusá-lo, segundo consta nos relatórios da ocorrência.
A ação foi registrada por motoristas que passavam pelo local e também pelas câmeras de segurança na via. Nas filmagens é possível ouvir várias buzinas dos carros que estavam enfileirados por conta da atitude do idoso.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

