Ceará
Idoso de 81 anos imobiliza ladrão dentro de farmácia em Goiânia
Um incidente ocorreu em uma farmácia em Goiânia, Goiás, onde um idoso de 81 anos imobilizou e golpeou um ladrão que tentava roubar dinheiro dele. O episódio, que ocorreu no início da noite do último domingo, 10, foi capturado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O idoso tinha acabado de sacar dinheiro no caixa eletrônico da farmácia e estava fazendo uma compra no balcão quando o ladrão, disfarçado de cliente, se aproximou perguntando sobre remédios para diabetes.
Ao perceber a intenção criminosa, o idoso reagiu, imobilizando o ladrão e aplicando golpes, resultando na queda do indivíduo. Apesar da resistência, o ladrão conseguiu escapar, subtraindo o celular de um funcionário antes de fugir. Contudo, ele foi detido na entrada da farmácia. Felizmente, ninguém saiu ferido durante o incidente.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o ladrão tentava escapar. O celular foi recuperado, e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi preso em flagrante por roubo qualificado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

