Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Homicídio: homem é morto à bala no bairro João Paulo II em Iguatu

Publicado

on

Foi morta na tarde desta terça-feira, 16, a terceira pessoa no ano na cidade de Iguatu. O fato aconteceu desta vez no bairro João Paulo II, no período da tarde e vitimou Cícero Leite da Silva, 41 anos, que foi alcançado por dois homens em uma motocicleta.

A dupla suspeita, não teve suas características divulgadas a reportagem, mas de acordo com que foi apurado eles efetuaram quatro disparos sendo que dois deles atingiram Cícero Leite,  no abdômen  e a face. A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas deu entrada a unidade sem vida.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima possuía passagens pela polícia, por crimes de envolvimento no tráfico de drogas.  A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Os primeiros passos obedecem a mais de uma linha de investigação, no entanto toda declaração agora é precipitada, é que garantem os policiais civis e militares afrente da investigação do caso.

Últimos casos

O último homicídio aconteceu nas Barreiras dos Pinheiros, na noite da quarta-feira, 03, deste mês.  José Joaquim de L. Neto, 49, foi morto a tiros. O homicídio foi registrado por volta das 18h30 e teve características de execução. De acordo com informação apuradas na época, o homem sofreu vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla armada, que fugiu logo após a prática do crime. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, Mesmo estando de capacete, o projétil atingiu diretamente a parte frontal causando a lesão fatal.

O primeiro homicídio do ano vitimou uma mulher, no dia 17 de Janeiro. Viviane da Silva, de 19 anos, recebeu golpes de faca em diversas partes do corpo. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal acusado do crime, na época foi Jhony José da Silva, 25 anos, auxiliar de serviços gerais. O crime teria acontecido, após uma discussão banal entre o casal.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA