Policial
Homicídio em Iguatu é elucidado em menos de 24 horas
Na tarde da última quinta-feira, 15/04, foi registrado o homicídio da pessoa de Lailson Moreira Chaves (20 anos), fato ocorrido na Rua Leste Oeste, Bairro Vila Moura, em Iguatu/CE. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência.
Esse foi o 8º homicídio registrado em Iguatu/CE, depois de mais de 70 (setenta) dias sem crimes dessa natureza na cidade. Rapidamente a Polícia Civil e a Polícia Militar foram até o local e iniciaram as diligências a fim de localizar e prender os infratores.
Depois de várias diligências, na tarde do dia 16/04, Policiais Militares do RAIO em parceria com o serviço de investigação da Polícia Civil conseguiram apreender um adolescente de 14 (catorze) anos de idade de iniciais J.V.F.I, o qual confessou que matou a vítima mediante disparos de arma de fogo por motivos relacionados a discussões banais ocorridas dias antes.
O adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao delito de homicídio qualificado e ficou apreendido e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso a fim de identificar e localizar os demais participantes do crime.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

