Policial
Homens brigam após descobrirem relação poliafetiva com a mesma mulher, e polícia é acionada
Uma briga entre dois homens de 45 e 50 anos fez com que a polícia militar fosse acionada em Maracaju, no Mato Grosso do Sul. O motivo seria a descoberta de uma relação poliafetiva entre os dois e uma mesma mulher, que não teve a idade revelada. O relacionamento estaria durando alguns anos. As informações são do G1.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 50 anos disse que teria saído para trabalhar em uma fazenda e, durante o período em que esteve no local, o homem, de 45 anos, que era ex-marido da mulher, voltou a manter um relacionamento com ela.
Quando voltou da fazenda, o homem, de 50 anos, encontrou o ex-marido da mulher na casa e a briga teria começado.
O homem, de 50 anos, disse à polícia que acreditava ainda estar se relacionando com a mulher e, por isso, voltou à casa, mas acabou encontrando a mulher com o ex-companheiro.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha o relacionamento poliafetivo com os dois homens e que eles não sabiam disso. A mulher possui um casal de filhos com cada um dos homens.
Após a polícia conter a briga, os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju. O caso, registrado como vias de fato, está em apuração.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

