Iguatu
Homem morre após desentendimento com policial em Iguatu
Em meio a desentendimento com policial de folga em Iguatu, um homem morreu após ser atingindo por disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na madrugada de sábado, 22, no Bairro Alto do Jucá.
Francileudo da Silva Souza, 40 anos, morreu após ser atingindo a tiros efetuados pelo soldado da Polícia Militar, Ramon Lima.
Francileudo chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no final de semana. Ele trabalhava como lavador de carros e tinha passagens pela polícia.
Procurado pela reportagem, o militar lotado no Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 10° Batalhão da Polícia Militar de Iguatu não se manifestou sobre o caso.
O delegado a frente do caso adiantou que inquérito segue aberto. Em depoimento o profissional de segurança afirmou que agiu em legitima defesa. Conforme o departamento investigativo, com Francileudo foi apreendida uma arma de fogo.
O teor do desentendimento de ambos não foi esclarecido. Ainda não foi confirmado como Ramon será autuado no inquérito.
Imagens de câmeras de segurança foram coletadas, mas não divulgadas a imprensa. As mídias foram anexadas ao inquérito.
A assessoria de comunicação da Secretária de Segurança Pública e Controladoria Geral de Disciplina não se manifestaram oficialmente sobre o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

