Ceará
Homem morre afogado após entrar em açude no Ceará para procurar dentadura
Em Caucaia, na Grande Fortaleza, um homem de 48 anos morreu afogado após entrar em um açude para procurar a dentadura. A vítima se afogou no açude Água Boa, no distrito de Bom Princípio, na tarde desse domingo, 12.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o homem havia ingerido bebida alcoólica. Ele estava tomando banho no açude e foi embora, mas deu falta da prótese dentária e teve de retornar.
“A vítima foi encontrada a cerca de 4 metros de profundidade após 90 minutos de buscas”, disse o subtenente P. Carneiro, do CBMCE.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Economia1 semana atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

