Regional
Homem é preso na zona rural de Acopiara em posse de arma de fogo
No Sítio Bom Jardim, distante 5km da sede do município de Acopiara uma pessoa foi presa por posse irregular de arma de fogo.
Na residência do suspeito os policiais do RAIO encontraram uma arma de fogo, no quarto da casa. A espingarda calibre 32, foi encontrada junto de quatro munições intactas e cinco munições deflagradas.
O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara onde foi autuado no Estatuto do Desarmamento.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásCeará vai receber 29 mil doses da vacina contra bronquiolite para gestantes

