Policial
Homem é preso após filmar matança de cachorros, e polícia descobre ‘cemitério’ de animais no Ceará
Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado na zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará. O suspeito foi localizado em uma ação conjunta da polícia, que fez buscas na região.
O machado usado no crime também foi apreendido pelos agentes, que durante a ação descobriram um “cemitério” de animais.
As imagens da morte dos cachorros tiveram repercussão nacional e causaram a revolta das pessoas pela crueldade feita com os cães. No vídeo, um homem aparece segurando os animais, enquanto outro desfere golpes de machado contra eles.
No local onde os cachorros foram mortos a polícia encontrou um “cemitério” clandestino de animais, com várias carcaças de outros cães jogadas pelo chão. Não há informações sobre a causa das mortes dos outros cães.

Conforme ativistas de proteção aos animais que acompanham o caso, além do homem preso, a polícia identificou os dois homens que aparecem no vídeo matando os cachorros e uma mulher, que seria a mandante das mortes. O trio ainda não foi localizado e é procurado pelas forças de segurança.
O suspeito preso por maus-tratos aos animais foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Campos Sales, que investiga o caso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

