Policial
Homem é preso após ameaçar ex com simulacro em Várzea Alegre
Na Rua Vicente Honório, no bairro Varjota, em Várzea Alegre, por volta das 9h de quinta-feira, 06, um crime de violência doméstica terminou na delegacia local.
A polícia recebeu a informação que o suspeito estava portando uma arma, e ameaçou sua ex-companheira, e que ele teria fugido sendo a BR230.
O acusado foi preso próximo a sua residência, mas antes de ser detido ele ao perceber a presença dos policiais tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo.
As partes foram conduzidas para a Delegacia local e apresentadas ao delegado que lavrou um boletim de ocorrência. O acusado já tem passagens por tráfico e contravenção penal.
Conforme a polícia, ele foi na casa da ex-companheira na tentativa de reatar o relacionamento.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

