Policial
Homem é morto com 20 tiros em Várzea Alegre
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de ser um dos líderes da facção com origem no Ceará foi executado com cerca de 20 tiros na manhã desta sexta-feira (03), em Várzea Alegre. O homicídio ocorreu por volta das 09h, no interior de uma fábrica que funciona na Rua Luiz Nogueira Lacerda, no Bairro Alto do Tenente.
Também metalúrgico, Anderson Bezerra Gonçalves, de 26 anos, apelidado por “Dandinho” se encontrava no seu local de trabalho momento em que foi surpreendido a tiros, atingindo a região da cabeça, tórax e braços morrendo antes do socorro médico.
Conforme apurou a polícia, dois suspeitos chegaram numa motocicleta modelo Bros preta, de placa não anotada, ambos trajando camisas de mangas longas de cor amarela, e de armas em punho, anunciaram um assalto, em seguida se dirigiram em direção da vítima e passaram a efetuar vários disparos contra a mesma.
No momento da fuga os atiradores ainda efetuaram disparos em alguns veículos que se encontrava em frente a fábrica para depois empreenderam fuga.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

