Regional
Homem é ferido com gargalo de garrafa pelo próprio sobrinho no Cedro
No Sítio Lajedo, zona rural do Cedro, um homem foi lesionado com gargalo de garrafa por volta das 17h de segunda-feira, 21. O caso ocorreu em meio a uma bebedeira.
A vítima foi ferida pelo próprio sobrinho, que fugiu por um matagal próximo a residência onde ocorreu o fato.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital local, porém foi transferido para outro Hospital na cidade de Barbalha. O suspeito que não teve seu nome divulgado segue foragido.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

