Regional
Homem é executado em Icó; vítima estava deitada em uma rede na casa dele
Um homem foi executado por volta das 19 horas na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, 50 anos, vendedor, natural de Russas, no Ceará. Ele foi atingido por vários tiros dentro de sua própria casa, no Conjunto Cidade de Deus.
Vasconcelos, como era conhecido, residia no conjunto habitacional Nossa Senhora da Expectação, popularmente chamado por “Cidade de Deus”.
De acordo com informações de populares, a vítima estava deitado em uma rede, quando três elementos, ainda não identificados, entraram o local e efetuaram cerca de 17 disparos, provenientes de dois revólveres, sendo um calibre .40 e um 38, de acordo com a PM. Os criminosos já haviam deixando as motos em ponto de fuga.
Uma jovem de aproximadamente 14 anos, filha da vítima, estava na sala no momento da ação e foi atingida na perna direita por um dos disparos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Icó.
A polícia ainda não possui informação sobre autoria e motivação do crime.
Vasconcelos já possuía alguns antecedentes criminas: receptação, lesão corporal e passagem por vários estelionatos e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
