Policial
Homem discute com outro e sofre atentado em Lavras da Mangabeira
Na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 23 horas, Alderir Alves de Lima, 23 anos, sofreu atentado de morte, no bairro Cruzeiro, na cidade de Lavras da Mangabeira. A vítima foi atendida na emergência do Hospital São Vicente Ferrer, com um tiro na região do tórax e transferida em seguida para o Hospital Regional do Cariri.
Segundo a Polícia Militar, a vítima informou ter sido chamado por Alexsandro Coelho de Melo, 37 anos, para ir até a casa dele e lá houve uma discussão. O suspeito, conhecido por Sandro, teria efetuado um disparo contra a vítima, abaixo do peito esquerdo.
No endereço do suspeito, policiais militares encontraram apenas, Rita de Cássia Bezerra de Souza, 18 anos, cunhada de Sandro, que havia chegado à cidade de Lavras da Mangabeira, naquele dia e não sabia informar onde estava o suspeito da tentativa de homicídio.
Em face da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Foram feitas diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, mas até o momento não houve êxito. Ainda segundo a PM, a vítima já responde na justiça por tráfico de drogas.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

