Noticias
Homem desaparecido há 70 anos se torna o caso mais antigo em aberto no Ceará
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará está investigando o desaparecimento de José Nogueira de Sousa, um idoso de 86 anos que não é visto pela família desde 1955. Ele foi visto pela última vez no Centro de Fortaleza, quando ainda era adolescente. A ausência prolongada fez com que esse se tornasse o caso mais antigo de desaparecimento em aberto no estado.
Com o objetivo de auxiliar nas buscas, a Perícia Forense do Ceará elaborou uma projeção de como seria atualmente a fisionomia de José, utilizando como base um documento de identidade. A imagem simulada pode ser essencial para reconhecimento e possíveis pistas. A família só procurou a polícia recentemente, em 2023, quando registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo nota oficial do DHPP, diligências continuam sendo realizadas para tentar localizar o idoso. A população pode colaborar com informações que ajudem nas investigações por meio do Disque-Denúncia, no número 181, ou via WhatsApp pelo telefone (85) 3101-0181. O sigilo é garantido.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

