Iguatu
Homem alvejado à bala no Bairro Areias no fim deste domingo
Foi por volta das 23h15min deste domingo,01/03, na rua Deoclécio Lima Verde,Bairro Areias. Um homem ainda não identificado teria sido alvejado várias vezes.

Segundo informações de populares o homem recebeu os tiros nas proximidades da 12 de Outubro e só vindo a cair na saída de Iguatu,próximo a um posto de Gasolina, nas imediações da antiga Fecli.
O SAMU foi chamado ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

