Noticias
Grávida é agredida por três mulheres no Ceará
No domingo (23), em Altaneira, no interior do Ceará, uma grávida de cinco meses foi agredida por outras três mulheres em via pública. Várias pessoas assistiram às cenas de espancamento, mas apenas um homem tentou separar as mulheres envolvidas na briga, sem sucesso. Após cerca de dois minutos, outras pessoas se aproximaram e ajudaram a apartá-las.
A mulher agredida segue hospitalizada nesta terça (26) com ferimentos pelo corpo, mas ela e o bebê têm estado de saúde estável. A Polícia Civil do Ceará teve acesso a um vídeo com parte das agressões e investiga o caso. As testemunhas do crime são orientadas a registrar boletim de ocorrência e repassar informações que possam auxiliar na investigação.
As denúncias podem ser feitas na Delegacia Eletrônica ou em qualquer unidade da Polícia Civil. Segundo testemunhas, as mulheres envolvidas na briga estavam em um bar e algumas delas apresentavam sinais de embriaguez.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

