Iguatu
Gerente da caixa reúne construtores da região centro-sul
O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 04/07, na sede da Associação dos Construtores do Centro-Sul, situado na Varjota.
O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 04/07, na sede da Associação dos Construtores do Centro-Sul, situado na Varjota.
Quatro gerentes da caixa, de setores ligados à área de empréstimos para a habitação, passaram mais de três horas, explicando aos construtores as melhores formas de financiamentos e mostrando também a preocupação de que os imóveis oferecidos aos futuros mutuários, sejam de mais qualidade.
Segundo o gerente-geral da caixa, em Iguatu, Sr. Izequiel Ferreira, ainda existem muitos vícios de construção, nas casas feitas em Iguatu e oferecidas, na maioria das vezes, pelo Minha Casa, Minha Vida, o que, segundo ele, compromete a qualidade e o próprio nome da caixa.
Izequiel Ferreira, adiantou que somente no primeiro semestre deste ano, já foram financiados algo em torno de 40 milhões de reais, somente para a área de habitação em Iguatu.O encontro teve a presença de 04 engenheiros, que auxiliaram os construtores em algumas dúvidas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

