Iguatu
Geraldinho Correia, influenciador religioso, atrai multidão no encerramento da Festa de Nossa Senhora das Graças em Iguatu
A Praça da Igreja de Nossa Senhora das Graças, nas cohabs em Iguatu, nesta noite de sexta-feira, 26/11, foi pequena para a quantidade de pessoas que veio assistir a pregação do fenômeno religioso, Geraldinho Correia, fundador da Missão Resgate, que esse ano completou 20 anos de existência. Ele foi o convidado especial para o encerramento do novenário da padroeira das Cohabs em Iguatu, Nossa Senhora das Graças. Caravanas vindas de diversas cidades vizinhas e até de outros estados, lotaram o ádrio da Igreja.
Segundo o influenciador religioso, esse crescimento deve-se a um trabalho de longo tempo, que foi ganhando seguidores chamados de Combatentes ao longo do caminho.
Geraldo Correia Braga, o Geraldinho, é iguatuense e firmou-se como um influenciador religioso na região do Cariri, quando ainda era estudante de direito.
A Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças começou no último dia 17/11 e se encerra neste sábado com missa presencial, meio dia.
-
Ceará14 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil14 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
