Futebol
Garotos são escolhidos em peneira realizada em Catarina
Na manhã do último sábado dia 06 de julho, mais de 60 garotos entre 10 e 17 anos participaram de uma peneira no campo Nogueirão em Catarina comandada pelo ex-jogador do Flamengo, Lima com apoio do ex-jogador Ciço Andu.
Na manhã do último sábado dia 06 de julho, mais de 60 garotos entre 10 e 17 anos participaram de uma peneira no campo Nogueirão em Catarina comandada pelo ex-jogador do Flamengo, Lima com apoio do ex-jogador Ciço Andu.
Os jogadores Samuel Leite, 14 anos, (sede), Wemerson, 15 anos (São Francisco), Lucas Pereira, 12 anos (Lagoa do Arroz) e Danilo Calisto, 10 anos, (sede) foram avaliados e selecionados.
Os garotos Samuel Leite e Wemerson farão teste na próxima quinta-feira (11/07) em clubes de Juazeiro do Norte. Eles serão acompanhados pelo ex-jogador Lima.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

