Iguatu
Fumaça do Lixão de Iguatu invade a cidade
Esta foto foi tirada pela equipe de reportagem da Mais FM no fim da tarde deste sábado, 09/11. Momento exato em que a fumaça do lixão começa a ser levada pelo vento para a cidade de Iguatu.
Esta foto foi tirada pela equipe de reportagem da Mais FM no fim da tarde deste sábado, 09/11. Momento exato em que a fumaça do lixão começa a ser levada pelo vento para a cidade de Iguatu.
Uma nuvem preta de fumaça tóxica invade primeiro os bairros da Chapadinha, Vila Cajazeiras e depois se espalha por toda a cidade. Muitas pessoas tem reclamado, principalmente aqueles que sofrem com problemas respiratórios.
Essa situação acontece diariamente. No local próximo ao lixão fica difícil a visibilidade aumentando os riscos de acidentes com automóveis. Além da fumaça, um cheiro insuportável toma conta do local.
A construção de um novo aterro sanitário foi iniciado mas embargado pelo Ministério Público em virtude de estar sendo construído, segundo o MP dentro de uma Lagoa.
De lá pra cá não se teve mais notícias sobre a continuidade da obra ou o começo de outra em algum outro local do município. Enquanto isso a população paga o preço. Até quando?
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

