Notícias dos Famosos
Freddie Mercury será interpretado por Ben Whishaw no cinema
[caption id="attachment_8895" align="alignleft" width="500"]
Foto: Reprodução[/caption]De acordo com o jornal londrino “The Independent”, o ator inglês Ben Whishaw dará vida a Freddie Mercury em sua cinebiografia.

Foto: Reprodução
Ben protagonizou o filme “Perfume: A história de um assassino” (2006) e interpretou o nerd Q em “007: Operação Skyfall” (2012).
A princípio, o ex-vocalista do Queen seria interpretado por Sasha Baron Cohen, de “Borat” (2006) e “O Ditador” (2012). Porém, o ator desistiu em julho do trabalho, devido a uma série de desentendimentos com os integrantes da banda.
O principal motivo de discordância entre Baron e os remanescentes do Queen seria a abordagem da homossexualidade e do envolvimento com drogas de Mercury. Enquanto o ator queria uma representação sem restrições, os ex-parceiros do cantor desejavam um tom mais sutil.
Segundo o jornal, o filme irá retratar a história do Queen, tendo como ponto principal o show Live Aid, em 1985. Clássicos da banda, como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “Another One Bites the Dust”, estarão na trilha sonora.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

