Noticias
Fonoaudiólogo é preso por estuprar criança com síndrome de Down
Um fonoaudiólogo de 62 anos foi preso no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, por estuprar uma criança de cinco anos com síndrome de Down. O homem já havia sido condenado por um crime de estupro de vulnerável ocorrido no Bairro de Fátima e foi capturado por força de um mandado de prisão definitiva.
A prisão faz parte da Operação “Sentinela”, que ocorreu em todo o Estado para prevenir e reprimir crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Crimes de violência sexual contra crianças são considerados estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.
O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão para quem faz sexo com menores de 14 anos ou com pessoas com enfermidade ou deficiência mental que não tenham o necessário discernimento para a prática do ato.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

