Iguatu
FAJI participa do Natal Cidadão e fornece alimento a famílias carentes de Iguatu
A campanha Natal Cidadão, uma iniciativa do SESC Iguatu em parceria com a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), campanha Natal Sem Fome, Rede do Bem e Instituto Dom José Mauro entregou almoço aos moradores do assentamento no bairro Altiplano. O local é uma lagoa, e há mais de cinco anos algumas famílias vivem em situação degradante.

Os voluntários da ação puderam observar que no local vivem pessoas sobrevivendo de reciclagem do lixo. Quado chega o inverno, as barracas ficam inundadas. Lá tinham barracos com até cinco crianças. As pessoas ouvidas disseram que não aceitaram ir para o Residencial Dom Mauro (unidades habitacionais na Vila Gadelha, destinadas a famílias vulneráveis) pela distância e a falta de condições para trabalhar.

A equipe da FAJI se fez presente nesse momento de solidariedade e espírito natalino bem como em outros movimentos assistenciais na cidade.
Outras comunidades carentes também estão sendo beneficiadas com esse projeto Natal Cidadão idealizado e coordenado pelo SESC Iguatu.

A campanha pretende entregar 150 refeições diárias nos bairros: Altiplano, Areias, João Paulo II e Philadelphia durante os dias 13 a 20/12/21.

-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

