Iguatu
FAJI marca primeira visita do Mais Ação 2013
[caption id="attachment_434" align="alignleft" width="617"]
Foto: Iury Sarmento/FAJI[/caption]A comunidade da Vila Cajazeiras será a primeira a ser visitada pela caravana de ações gratuitas ofertadas pelos parceiros da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

Foto: Iury Sarmento/FAJI

Foto: Neuraci Mota/FAJI
Lideranças estiveram no clube Cajoc na noite de ontem (16) comentando e discutindo o projeto, apresentado pela coordenadora da FAJI, Patrícia Regina, acompanhada pela colega Neuraci Mota.
O Mais Ação Cajazeiras acontece no próximo dia 02 de Fevereiro.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia1 semana atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

