Noticias
Explosão em café de São Petersburgo mata blogueiro pró-invasão da Ucrânia
Uma explosão em um café de São Petesburgo matou ontem o popular blogueiro militar russo Vladlen Tatarsky, um dos mais fervorosos apoiadores de Vladimir Putin e da invasão da Ucrânia, e deixou outros 25 feridos. Segundo fontes do Ministério da Defesa, Tatarsky era orador e homenageado em um evento político no local e foi presenteado com uma estátua numa caixa.
A bomba estaria dentro. Daria Trepova, uma militante de 26 anos que já havia sido detida em protestos contra a invasão, foi presa por envolvimento no atentado. O blogueiro tinha mais de 500 mil seguidores no Facebook e ficou famoso por fazer publicações na linha de frente das tropas invasoras.
Em agosto do ano passado, um carro-bomba matou outra apoiadora importante de Putin, a jornalista Darya Dugina, filha do ideólogo ultranacionalista Alexander Dugin.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

