Brasil
Exame de secretário de Bolsonaro dá positivo para coronavírus e presidente é monitorado
Deu positivo para o novo coronavírus o exame do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten. O Planalto confirmou a informação após realização da contraprova. O presidente Jair Bolsonaro tem estado de saúde monitorado.
Wajngarten apresentou sintomas de gripe e passou por exame para identificar se ele teria o novo coronavírus. As informações são do Estado de S.Paulo.
O presidente cancelou a viagem que faria nesta quinta-feira, 12, a Mossoró, no Rio Grande do Norte. O motivo da suspensão não foi informado.
Além do presidente, todos os demais membros da comitiva que viajaram aos Estados Unidos também têm estado de saúde monitorado. Em Miami, Bolsonaro se deslocava em carro separado e os demais integrantes seguiam em vans.
Entre os membros da comitiva estão os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) e os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.
Na quarta-feira, o Palácio do Planalto pediu aos membros da comitiva que comuniquem imediatamente caso apresentem qualquer sintoma.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

