Policial
Evento com aglomeração em Quixelô é encerrado pela Polícia
No sítio Barroso, Zona Rural de Quixelô, por volta das 22h40 de sábado, 03, um caso de descumprimento de decreto terminou na delegacia. A polícia chegou ao fato após denúncias.
Nas proximidades de um Bar, a polícia flagrou barulho de som alto, e vários veículos estacionados em frente a quadra. No estabelecimento 40 pessoas foram flagradas sem o uso de máscara, e consumindo bebida alcoólica.
Por descumprirem as medidas de distanciamento às pessoas presentes fugiram do local. O responsável foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

