Policial
Estabelecimento comercial é alvo de assalto em Quixelô
O crime nesta quarta-feira, 08, por volta das 17h10, foi todo registrado por meio de câmeras de segurança interna. Nas imagens é possível perceber que três homens armados rendem funcionários e clientes de um supermercado.
Os criminosos usaram de violência para intimidar as vítimas. Toda a ação criminosa durou cerca de 10 minutos. Celulares e relógios foram tomados dos clientes. As vítimas foram levadas para os fundos do estabelecimento.
Ainda não foi contabilizado o valor tomado no crime. Nenhum suspeito foi preso.
Trote
A polícia momentos antes do assalto foi acionada por meio de um trote informado que um crime ocorria no Sítio Gaspar, zona rural da cidade. O falsa informação fez com que parte do policiamento fosse deslocada em vão.
A delegacia Regional de Polícia Civil dá suporte na investigação do caso e pede ajuda da população com denúncias.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

