Juazeiro do Norte
Espadas são furtadas de loja maçônica e recuperadas pela PM em Juazeiro do Norte, no Ceará
Uma equipe da Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar duas espadas que haviam sido furtadas de uma loja maçônica em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na segunda-feira (14).
De acordo com a PM, as espadas foram localizadas em um imóvel no Bairro Santa Teresa. Após serem recuperados, os objetos foram levados para a 20º Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
A PM continua investigando o caso para recuperar outros objetos furtados da loja, local onde membros da maçonaria se reúnem. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

