Regional
Escudo contra as drogas: Proerd forma 1500 garotos em Acopiara
Um verdadeiro escudo contra as drogas. É isso que o Proerd- Programa Educacional de Resistência às drogas vem fazendo des o seu início no Brasil em 1992.
Um verdadeiro escudo contra as drogas. É isso que o Proerd- Programa Educacional de Resistência às drogas vem fazendo des o seu início no Brasil em 1992.
Em Acopiara na noite desta sexta-feira,13/12, o programa, sob a orientação de policiais do Ronda do Quarteirão, formou 1600 alunos e mais 100 pais que frequentaram as aulas do Proerd. Em Acopiara os policiais Renato e Duarte estão à frente do programa.
Desde o ano passado que o programa é desenvolvido em Acopiara. O espaço montado para o evento foi no mesmo lugar em que acontece o tradicional carnaval de Acopiara, no Arco da Santa. O espaço estava lotado de alunos, pais, professores e autoridades.
No palanque prefeito de Acopiara Dr. Vilmar, secretários e policiais do Ronda, além do Tenente Arquênio Braga,comandante do Ronda do Quarteirão. O prefeito de Acopiara disse que a tendência é que o programa no próximo ano seja ampliado.
Fotos: Wilson Júnior
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

