Policial
Escritório de advocacia é arrombado e ladrões levam quase tudo
Foi no fim da noite de sábado, 19/08, entrando pela madrugada, na rua 15 de Novembro 606, no escritório de advocacia e centro empresarial Tácido Cavalcante, por volta das 23h40min Um casal é suspeito de ter praticado o roubo.
Eles chegaram em uma moto e tiveram acesso ao escritório, saíram levando inicialmente uma TV e uma sacola muito possivelmente com notebooks e em seguida retornaram mais duas vezes levando tudo o que foi possível. Todos os equipamentos como TVS, gravadores, câmeras fotográficas foram levados. O casal teve acesso a outras salas do escritório que funcionam no mesmo prédio, arrombando-as e levando outros equipamentos.
No local, existem câmeras, mas a primeira providência tomada pelos ladrões foi desativá-las. Os autores não arrombaram a porta de entrada que é toda de vidro o que aumentam as dúvidas sobre a identidade dos ladrões, pois os mesmos praticaram o delito e em seguida fecharam as portas normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Em conversa com nossa reportagem por telefone, Dr. Tácido revelou o medo que esses meliantes possam utilizar os documentos de clientes que constam em documentos que foram roubados, para prática de outros delitos. Segundo alguns moradores da vizinhança, a polícia foi chamada, mas não teria comparecido ao local.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

