Noticias
Entregador de pizza é preso acusado de chefiar “delivery das drogas” em Baturité
A Polícia Civil através da Delegacia Regional do Maciço de Baturité e Delegacia Municipal de Barreira, deflagrou no último sábado (23) a “Operação Delivery” e prendeu em flagrante um traficante no município de Baturité.
De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco Mateus Maciel Pereira, 23 anos, trabalha como entregador de pizza e sanduíches no delivery de uma pizzaria em Baturité, aproveitando-se do ofício para, de modo independente, realizar a distribuição de drogas ilícitas na cidade.
Conforme com o Delegado Regional, coordenador da operação, o suspeito em questão já é réu em ação penal por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Comarca de Baturité e encontrava-se em liberdade provisória aguardando julgamento.
Da Redação
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
