Policial
Entidade de serviço em Iguatu é alvo de arrombamento; suspeito é preso
Um suspeito de cometer o crime de arrombamento seguido de furto na sede Rotary Club de Iguatu, foi preso em ação da polícia militar nesta quarta-feira, 17. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 16, na José de Alencar, bairro Flores.
O fato do crime ter sido registrado por câmeras de segurança e o suspeito usar ‘tornozeleira’ eletrônica colaborou para que se chegasse ao suspeito que foi preso na Rua Bevenuto Mendonça no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Preso em flagrante, ele não teve seu nome divulgado.
O acusado furtou notebook, duas cadeiras e alguns garrafões. Nada ainda foi recuperado, a polícia acredita que o material foi comercializado pelo suspeito. A polícia pede ajuda a população com eventuais denúncias que possam levar ao encontro dos objetos furtados.
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

