Policial
Empresários de Quixelô morrem em acidente de trânsito com três vítimas
Uma colisão entre um carro que seguiam quatro ocupantes e um caminhão deixou três mortos e outro ferido. O fato envolvendo um carro branco do tipo picape ocorreu na madrugada desta terça-feira, 14, na cidade de Morada Nova no Baixo Jaguaribe, há 160 km da capital Fortaleza.
Entre as vítimas estava o empresário do ramo de transportes de passageiros Aderlúcio Araújo, 51, que morreu no local antes do socorro médico. Também no veículo, o empresário do seguimento de móveis, Neomar Alves, 47, e seu sobrinho Geovane Alves, 27, ambos não resistiram e faleceram após serem socorridos a uma unidade de saúde.
Rômulo Freitas, 19 anos, único sobrevivente, e em estado estável, foi socorrido para hospital na região metropolitana. O grupo tinha como destino à capital onde posteriormente seguiram viagem para o estado de São Paulo.
Através das redes sociais a população da cidade de Quixelô lamentou a notícia.
Ainda não foi divulgada a identificação do condutor do caminhão e seu estado de saúde. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas forças de segurança da região.
Adil Vieira, familiar das vítimas esclareceu estado de saúde atual de Rômulo Freitas e informa onde e quando serão sepultados Aderlúcio Araújo, Neomar Alves e Geovane Alves. Ouça:
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

