Iguatu
Empresário de Iguatu se pronuncia sobre episódios polêmicos e nega agressão a ex-namorada

O empresário Glauber Leal, da cidade de Iguatu, se pronunciou em relação a dois episódios que causaram grande repercussão na cidade. No primeiro, ele se envolveu em uma discussão com funcionários do Hospital Regional de Iguatu durante um atendimento, que acabou em uma briga física e sua detenção na delegacia. Já no segundo, ele foi acusado de agredir sua ex-namorada durante uma vaquejada, mas negou as acusações.
Em entrevista, Glauber narrou os fatos do primeiro episódio e afirmou estar arrependido de suas atitudes. Ele disse que não justifica sua conduta, mas explicou que estava passando por um momento difícil e acabou se descontrolando. Ele pediu desculpas aos funcionários do hospital e à população de Iguatu pela confusão que causou.
Sobre o segundo episódio, Glauber negou veementemente que tenha agredido sua ex-namorada. Ele afirmou que houve um grande engano e que tudo não passou de um mal-entendido.
Glauber ainda enfatizou que tem consciência de seus erros e que está buscando ajuda para controlar suas emoções. Ele destacou que não é uma pessoa violenta e que sempre foi um empresário respeitado em Iguatu.
Os episódios envolvendo Glauber Leal causaram grande repercussão na cidade de Iguatu, mas suas declarações na entrevista trazem uma nova perspectiva sobre os acontecimentos.
Sonora 1 – Glauber fala sobre o episódio do ocorrido no Regional
Sonora 2 – Glauber explica sobre o ocorrido na vaquejada onde nega que tenha agredido a sua ex-namorada
PODCAST MAIS JUSTIÇA – DIA DO TRABALHADOR E AS PRINCIPAIS MUDANÇAS E AVANÇOS NA REFORMA TRABALHISTA
-
Iguatu3 dias atrás
Tragédia em Iguatu: Pai revoltado denuncia negligência no Hospital Regional após a morte do filho
-
Noticias6 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Noticias5 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Rede de provedor de internet instala primeira torre para sinal 5G em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Morre idoso de 81 anos vítima de atropelamento em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Preso sexto suspeito por homicídio de jovem que foi esfaqueado e carbonizado após traição em Cariús