Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Ceará

Empresária esfaqueada a mando de casal faz fisioterapia: ‘Gratidão’

Publicado

on

Laísa do Nascimento, uma empresária de 26 anos que foi esfaqueada por criminosos em sua própria loja em Juazeiro do Norte, está em recuperação em casa e realizando fisioterapia para recuperar os movimentos comprometidos. Na sexta-feira (16), ela falou publicamente pela primeira vez sobre o incidente.

“Estou aqui rapidamente apenas para agradecer a todos que oraram por mim, especialmente minha família. Peço que continuem orando por todos, não apenas por mim, mas também por aqueles que permitiram que o inimigo os usasse. […] Meu coração é cheio de gratidão, não guardo rancor de ninguém. […] Eu sei o que aconteceu e sei o quão forte isso é. Por mais que seja cansativo, meu propósito é falar de Deus e o quanto ele é incrível”, disse Laísa Andrade em suas redes sociais.

Em vídeos compartilhados em seu perfil, a empresária pode ser vista realizando diversos exercícios de fisioterapia, demonstrando sua evolução.

Laísa foi vítima de uma tentativa de homicídio orquestrada por seu ex-patrão e sua parceira, que lhe deviam R$ 10 mil de uma causa trabalhista. Ela ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC), recebendo alta após duas semanas.

O crime foi capturado pelas câmeras de segurança da loja de roupas de Laísa, registrando o momento em que dois homens a atacaram.

Um dentista e uma administradora de clínica, identificados como Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38 anos, e Savana Silva de Oliveira, de 24 anos, foram presos como os mandantes da tentativa de homicídio contra a empresária.

A polícia também prendeu Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como ‘Marcelo Tattoo’, e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, que aparecem no vídeo cometendo o crime com Marcelo. O quinto preso foi um homem conhecido como “Alemão”, que teria intermediado a contratação dos executores.

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos2 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu3 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias3 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias3 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias3 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando3 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu4 dias atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias4 dias atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias4 dias atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias4 dias atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas4 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos4 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos4 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias5 dias atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

Noticias5 dias atrás

Duas mortes por ‘Fungo Negro’ foram registradas no interior do Ceará

Noticias5 dias atrás

Mulher de 32 anos sofre queda de cinco metros em uma cachoeira na Serra da Ibiapaba

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 22/04/2025

Videos5 dias atrás

Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco

CeLelebridades5 dias atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Economia5 dias atrás

Cultivo de algodão volta a ganhar força na economia regional

Noticias5 dias atrás

No Ceará, somente no primeiro trimestre de 2025, foram registradas 6.189 denúncias de violência contra mulheres

Mundo5 dias atrás

Em testamento, Papa Francisco pede túmulo simples, sem decoração especial

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025

Iguatu6 dias atrás

Sete cardeais brasileiros estão entre os possíveis eleitores do novo papa

Iguatu6 dias atrás

Como é o funeral de um Papa: rituais, tradição e despedida solene

Brasil7 dias atrás

LUTO NA IGREJA CATÓLICA: MORRE O PAPA FRANCISCO AOS 88 ANOS

Noticias2 semanas atrás

Previsão do tempo no Ceará indica redução no volume de chuvas

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.