Ceará
Empresa cearense imprime mensagens de Feliz Natal em ovos
Com a proximidade das festas de fim de ano, a produtora cearense Avine Alimentos utilizou seus produtos para celebrar o momento com os consumidores. Além da datação, já característica dos produtos da marca, também estará impresso nos ovos o desejo de “Feliz Natal”.
A mensagem poderá ser vista impressa em todo o mix de produtos. Segundo a empresa, um rótulo também foi especialmente desenvolvido para o período com a mensagem “Nossa receita para o Natal é o amor”. Ele poderá ser visto nas embalagens de ovos brancos grandes com 20 e 30 unidades.
Essa não é a primeira vez que a empresa utiliza seus principais produtos para passar uma mensagem aos consumidores. Em março deste ano, ovos foram comercializados impressos com mensagem “fica em casa”, em alusão às medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19.
Fundada em 1992, a Avine nasceu de um núcleo familiar. Atualmente está presente no território nacional, da Bahia ao extremo Norte do país. Por dia, a empresa produz, em média, cerca de 1.500.000 ovos.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

